Pages

30 de dezembro de 2014

Resenha: Primer HD - Vult

Olááááááá meninas, 

     Sumi por muitos dias com os meus problemas pessoas que eu não gostaria de transmitir para vocês por postagens. Eu fiz um último post sobre look e eu vi que não era eu que estava escrevendo aquilo. Foi como postar por postar e não era isso que eu gostaria de transmitir para vocês. Peço desculpa a todas as meninas do meu grupo no facebook também "blogueiras unidas" acabei largando o grupo meio de lado por conta desse mesmo problema. Maaaas, chega de chora e enrola e vamos ao que interessa. 


Primer HD - Vult Make Up / 30g

     A intenção do produto é preparar a pele para a chegada da maquiagem, para melhor fixação da base sobre o rosto. Diz na embalagem que o produto hidrata a pele e mantém uma aparência natural, textura suave de facil espalhabilidade. 


     Mas a minha opinião é que ele não fez nada do que foi prometido, a minha pele ficou opaca porém com menos de 30 minutos após a maquiagem meu rosto já estava completamente oleoso e a combinação deste primer com a base da Vult ficou ainda pior. Eu não aprovei o produto na minha pele. 


     Após espalhar na pele ele fica meio esbranquiçado e acaba alterando um pouco a cor da base também, e ele nao é muito fácil de se espalhar por ser seco. Mas não adianta em nada a sua textura seca na minha pele, continua transferindo a oleosidade e não segura a maquiagem. 


Beijos meninas, 
Espero que tenham gostado e eu quero saber a opinião de vocês sobre o produto, foi só na minha pele ou vocês também reprovaram este produto?


10 comentários:

  1. Nunca usei, mas com essa resenha eu nunca vou usar hein... Gostei de ver sua sinceridade no post, isso ta em falta hoje em dia... Parabéns, um bjoo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou sincera né, já que o blog é para falar sobre os produtos, nada mais justo do que eu falar a verdade para vocês ao invés de fazer média com a marca. hahha Beijos! Obrigada...

      Excluir
  2. que isso eu vi aqui ele e estava pensando em comprar na minha cidade, obrigado pela sinceridade kkk' agora acho que não compro mais tbm u.u ... ótimo post linda . bjos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pele age de uma maneira, na minha nao foi bem sucedida eu indico nao usar mesmo. Depois eu vou resenhar um que eu to testando e amando...

      Excluir
  3. Eu nunca tinha visto um primer 3D!!! Mas pelo visto ele não tem nada de melhor do que o normal!!!
    Parabéns pela sinceridade!
    Beijos
    http://www.miissperfection.com/2014/12/serie-fim-de-ano-looks-da-virada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tapou os poros e nem fixou a make, reprovado. hahah beijos

      Excluir
  4. Quando se trata de produtos para a pele do rosto, eu fico meia receosa, não compro nada antes de testar. bjs

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, tem umas coisinhas da vult que até valem a pena comprar, já outras....
    Amei a resenha! Super sincera!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a vult, porem tem muita coisa que nao funciona. beijos!

      Excluir