Pages

9 de janeiro de 2015

Resenha: Paleta Vult - Diva

Oi geeeeeente,

     Tudo bem com vocês, já estava morrendo de saudades de postar no blog, mas final e inicio de ano é sempre uma correria. Eu quero falar sobre uma paleta de muitas que eu to amando colecionar, já tenho quase todas só falta uma para completar a minha coleção. 



     A embalagem eu achei super prática, as cores da paleta são lindas. Eu adorei essa opção de poder ter uma paleta na bolsa com 5 cores coringas que você pode montar uma make somente utilizando ela. Confesso que comprei por causa do marrom e o dourado que eu fiquei apaixonada, o marrom é ideal para fazer a transição de qualquer sombra no concavo. 


     A paleta é composta por cinco cores como vocês podem ver, tá na cara. hahah!

- Preto com brilhos prateados
- Marrom escuro matte
- Rose queimado matte
- Rosa clarinho cintilante 
- Bege claro rosado matte



     Eu adorei a pigmentação também, enfim, to apaixonada pelos quintetos da vult. Não tem como não ficar apaixonada pelas cores. Próximo post eu vou mostrar as outras paletas meninas, além das paletas serem lindas tem um precinho super acessível. 



Espero que tenham gostado do post,
Beijooooooos !

17 comentários:

  1. Adoro cores Matte e essa paleta é ideal pra mim. Adoro os produtos da Vult. Qualidade e preço acessível. <3
    Bjs Ingrid

    Estephane Faria | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, e por ela ser neutra fica ainda mais bonita na minha opinião. Eu amo!

      Excluir
  2. aah eu amo sombra mate sem brilho pena que aqui na minha cidade n tem muito dessas paletas, mais adorei o post linda .. elas são pigmentadas mesmo .. adoro .. um bjo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve se você compra por internet flor, é muito boa e vale super a pena.

      Excluir
  3. Amei essa paleta. Eu amo paletas sem muito brilho, de cores mais mates para o dia a dia. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo para quem curto uma make basica no dia-a-dia, facilita muito.

      Excluir
  4. As cores são muito bonitas e o preço delas são bons mesmo!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paleta linda! Amo vult!
    Beijos
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/01/trend-alert-flash-tattoos.html

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu fiquei louca também, nos olhos fica ainda mais linda.

      Excluir
  7. Adorei a paleta são lindas adoro tons neutro,ótima aquisição.Beijos e Sucesso com blog.
    http://cantinhocamilafonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, adoro a Vult e amie essa paleta. Cores super dia a dia, que usamos bastante! Te marquei em uma tag la no meu blog, da uma olhadinha lá? Bjus
    http://www.beautyandnutri.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  9. Adooreii essas cores e amo o produtos da vult.
    Seu blog é um amor,amei e ja estou seguindo.
    Espero que visite o meu e que possa seguir também,estou começando agora,Espero sua ajuda como seguidora gata :D <3 Aqui o link: http://naascemosparabrilhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir