Pages

6 de dezembro de 2014

Enfim sexta... Hoje tem balada, encontro com o gatinho, mas com que look eu vou !?

Oi geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente,

     Hoje é sexta feira e eu to muito animada. Separei uns looks diversos para vocês se inspirar e sair por aí arrasando. Tanto para encontros agora no finalzinho da tarde, quanto para a balada mais tarde. Espero que gostem, e arrasem nesse final de semana.


     Sexta feira na minha opinião tem cara de Anitta, toda poderosa nos shortinhos que eu amo. Porque tem cara de Anitta? Simples, sexta me lembra balada, que me lembra funk, que me lembra Anitta. hahah! P-R-E-P-A-R-A !


     Mas se o lugar que você vai pede que você esteja mais tampadinha e comportada, não se preocupe, você pode optar por uma calça jeans mais surradinha que vai deixar seu look bem descontraído. 


     Para aquelas que amam um vestidinho preto NADA básico, você pode optar por esse estilo que esta super em alta, com esse decote transparente que na minha opinião é o máximo. Eu amo! #SexySemSerVulgar


     Mas para as bronzeadas ou as poderosas que já nasceram com essa cor maravilhosa do verão, eu indico vocês usarem uma cor que destaque mais esse tom de pele, como o branco, amarelo e as demais cores vibrantes. 


Beijoooooooooooooooos meninas,
espero que vocês tenham gostado e fiquem com Deus. 


23 comentários:

  1. Como eu sou mais cheinha, prefiro os looks com essas calças detonadas, blazer e tal.
    Amei as dicas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks do estilo sexy sem ser vulgar! gosto da transparência e das mini saias...
    Beijos eu amei o post

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu acho super lindo um vestidinho preto NADA básico super baphooo <3

    Beijos
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que a senhora nao é NADA basica hahahah, beijao.

      Excluir
  4. AMANDO o vestido da Sophia. Lindoooo!

    Beijos e sucesso com o blog,
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos! Amei o vestido da Sophia meio Kim-Kardashian, e tudo bem que eu não sou fã da Anitta, mas ela se veste beem! :3
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tambem nao sou muito fã, acho ela meio sei la, mas amo os looks dela.

      Excluir
  6. Por que não sou bronzeada aassim? asuhhsua apesar de gostar da minha branquelisse, eu ameeeei esse vestido branco, mas sumiria em mim ahahahaha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou em breve postar sobre um bronzeador fácil, para fazer em casa sem pegar sol, aí voce vai poder arrasar amiga. beijoooos

      Excluir
  7. Hahaha adorei os looks da Anita. As outras tbm maos acho que nosso Brasil pede um shortinho para as baladas hehehe :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais com esse calorão que tem feito né meninas, um shortinho salva. beijooos

      Excluir
  8. Amo look com calça desgastada e blazer, acho lindo e podemos ir em todos os lugares!!
    Beijos <3
    www.aliciakraut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super arrumadinha, porém despojada. também adoooro! beijos

      Excluir
  9. ameeei o vestidinho ! acho lindo , uso a abuso sjkdjasdjl
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os vestidos - branco e preto :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir