Pages

4 de dezembro de 2014

Resenha: Loção Tônica - La Vertuan + Loção Adstringente - Anaconda

Oi gente,
Tudo bem? Espero que sim.


     Muitas pessoas ainda tem dúvida sobre o segundo passo antes da maquiagem, que é a Tonificação/Adstringência, o primeiro passo é a limpeza do seu rosto, indico que faça uma esfoliação no seu rosto para retirada dos tecidos de pele morta, e o terceiro passo é a hidratação (explicada neste post: clique aqui!), muitas perguntas como por exemplo "Qual é o indicado para minha pele?", "Qual a função dessa etapa?", entre outras que eu vou poder responder conforme o decorrer do post. 


     Existe dois tipos de produto que podem ser utilizados no segundo passo da maquiagem, que é o tônico e o adstringente como vocês viram no inicio do post. É indicado para pessoas com pele oleosa à mista utilizarem a loção adstringente e para peles normais à seca é ideal utilizar a loção tônica. Os dois completam a etapa de limpeza da pele, eles removem impurezas mais difícil de se eliminar, a diferença que o adstringente ajuda a controlar a produção de oleosidade da pele. 
     É ideal utilizar pela manhã, antes das maquiagens e antes de dormir. É ideal para manter o equilíbrio natural, então não podemos de deixar de utilizar, pois é ele que revigora e recupera a vitalidade da pele. 


     Eu indico para vocês com pele oleosa utilizar este produto de uma das minhas marcas favoritas, por ser BBB (bom, bonito e barato) e com uma qualidade maravilhosa. Esse adstringente não possui álcool, super indicado para pele mais sensíveis, além de limpar a pele e higienizar os poros como na própria embalagem já diz, ele também é muito indicado para remover aquele resíduo de maquiagem que não sai de jeito nenhum, mesmo após lavar o rosto com água e sabão. Como deve ser utilizado? É simples, você deve umedecer um algodão após a lavagem do rosto, e passar por toda a sua pele. Ele seca rapidinho, e deixa um ar mais fresquinho no rosto, além do cheirinho dele que é super gostoso.

Valor: R$ 19,15


     Agora as meninas com pele normal à seca, o tônico da La Vertuan é uma salvação, ele é muito cheiroso e ajuda muito a pele, pois após você demaquilar a pele e lavar com algum sabonete ou produto especifico a pele tende a ficar um pouco mais ácida, o tônico serve para equilibrar o pH da pele. Esse tônico possui Alantoína, para quem não sabe, a alantoína é ideal para hidratar a pele, evitar descamação, protege contra agentes irritantes e é curativa. Além de todos esses benefícios ainda podemos contar com os benefícios da Hamamélis que possui inúmeras propriedades e uma delas é ação adstringente, tônica, antioxidante e ajuda evitar má circulação. Além de repor para a nossa pele a vitamina E. Tem como não amar esse produto gente? Simplesmente perfeito. Ele tem todos os benefícios que precisamos. Como utilizar? Da mesma forma que o adstringente. Umedecendo um algodão e passando por todo o rosto.

Valor: R$ 32,30

Beijos gente, espero que tenham gostado, tentei explicar o melhor que eu pude todos os benefícios de cada produto, e agora vocês não precisam errar mais na escolha do seu tônico ou adstringente. 

30 comentários:

  1. Amei os produtos, Ficou tudo bem explicadinho sim! E o preço é amygo demais. hahaha
    Bjuu

    Blog Marya Bunita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, fico feliz em ter passado bem a informação para você.

      Excluir
  2. Que preço bacana, nunca usei nada da marca, você explicou tao bem que deu vontade de testar ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina, eu adoro preço bacana e produtos de qualidade, combinação perfeita. ❤

      Excluir
  3. Amei o preço, vou dar uma olhada aqui pra testar ^^

    ResponderExcluir
  4. Voce explicou tudo bem direitinho sim, não conheço a marca ,mas vou experimentar, limpar e hidratar a pele é a base de tudo neh....
    Boa sorte pra vc !
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é importantíssimo né, temos que cuidar do que Deus nos deu, afinal a beleza natural ainda é a mais bonita.

      Excluir
  5. Minha gente!!! O valor tá maravilhoso!!!! Confesso que sou uma negação com cuidados antes da Make kkkkk Pelamordideus preciso cuidar pq minha pele de baby não será eterna! Amei o post! Xero linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já é linda Lory, tem que cuidar dessa beleza para ela durar muitos e muitos anos.

      Excluir
  6. Adorei!!!!! Você explicou muito bem... Será que eu uso produtos errados e por isso quando vou hidratar fica aquela meleca? Deve ser neah? vou seguir suas dicas!!!!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é legal você usar o produto ideal para a sua pele. Beijos linda!

      Excluir
  7. bom preços e bem explicado , vou seguir as dicas bjs linda

    ResponderExcluir
  8. ameei super explicado .. muito boa a postagem .. acho que vou caçar ele pra eu comprar fiquei super interessada no produto ^^ .. seguindo suas dicas já pra ficar bela =D .. bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Preço ótimo e o produto parece ser muito bom também, amei!

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos produtos e as dicas para peles oleosas (a minha) eu nunca preparo minha pele antes da maquiagem, como lavar essas coisas, ja saio usando base e pó e já acho perfeito euaheuha de maneira errada, claro! Mas esses produtos eu sei que serve bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laryssa você vai notar diferença na sua maquiagem quando começar a preparar ela antes com alguns cuidados básicos como esse, beijos flor, me conta o resultado depois.

      Excluir
  11. Já ouvi falar desses produtos, vou tentar achar aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vai adorar, se encontrar e testar me conta o que achou, beijos.

      Excluir
  12. Adorei as resenhas, confesso que não uso o tônico sempre acabo esquecendo mas é um passo muito importante antes da make.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai começar a notar a diferença quando for utilizando ele agora, tanto no resultado da maquiagem, quanto na sua pele.

      Excluir
  13. adorei a resenha , como não uso make não sem nem oque são essas coisas , mas como vc disse no post... haha se você

    ResponderExcluir
  14. Me interessei pelo adstringente da anaconda, vi tambem a resenha do hidratante, vou ver se acho os dois para comprar, parece ótimo, a começar pelo preço adorei bjos bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da anaconda são maravilhosos e muito baratinhos, amooo! Beijão linda, pra você também.

      Excluir
  15. Não conheço ainda nenhum produto desta marca, irei ver se encontro por aqui onde moro. Bjinhos amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos linda, depois em off me conta o que achou dos produtos.

      Excluir