Pages

3 de dezembro de 2014

Resenha: Hidratante Facial FPS 15 - Anaconda

Oi gente,
Tudo bem com vocês?


     Hoje eu vim falar de um produto que muitas pessoas tem dificuldades de encontrar, ou quando encontra o valor não é tão acessível não é mesmo? Hidratante facial é um produto muito complicado para quem tem pele oleosa e ainda mais esses que prometem proteger a sua pele contra o sol, são os mais oleosos em geral. Mas em uma das minhas comprinhas eu achei um produto que mudou minha forma de pensar, tanto em questão de preço quanto em qualidade. Eu sou muito fã dos produtos da Anaconda, são surpreendentes sempre! Vale muito a pena... 



     A hidratação é o terceiro passo da maquiagem, o primeiro é a limpeza e o segundo a tonificação/adstringência (em um próximo post vou explicar melhor a função de cada uma para cada tipo de pele). A aplicação do hidratante no rosto é uma etapa muito importante, pois ela que sustenta e mantém a maquiagem. O procedimento de hidratação proporciona a infiltração de elementos hidratantes na pele que forma uma camada protetora natural, que impede os líquidos de evaporarem. Mas é preciso escolher o produto ideal para cada tipo de pele. 


     Esse hidratante da Anaconda é indicado para todos os tipos de pele, além de ser SUPER, HIPER, ULTRA, POWER seco, não exagerei gente, ele realmente é muito seco, eu estou impressionada. Ele também possui Aloe Vera (Babosa) que tem vários benefícios e um deles é que contribui para a eliminação de células antigas e a formação de células novas e também possui Vitamina E


     Testado e aprovadíssimo, nota 10, minha pele está mais sequinha e hidratada. Para quem tem medo de usar hidratante antes da maquiagem porque acha que vai deixar a pele mais oleosa, aqui está a solução meninas, ele simplesmente deixa sua pele muito melhor que qualquer primer facial, a base desliza. É possível sim trocar o passo do primer e ir direto para a base somente com esse hidratante. Mas se você assim como eu adora um primer pode continuar utilizando, mas já testei sem o primer e ele segurou direitinho a minha base. 


Valor: R$ 21,90 

Um super beijo gente, espero que tenham gostado.

24 comentários:

  1. Será que ele funciona bem pra minha pele? Tenho muita dificuldade em achar algum que fique realmente perfeito, pois minha pele é extra seca hahaha
    Atualmente uso o da Mary Kay, mas gostaria de mudar, parece que minha pele já viciou sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, porque ele hidrata bastante e deixa a pele fresquinha.

      Excluir
  2. Nossa que tudoooo!
    Quero comprar já rs

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. quando li "anaconda" lembrei da Nick Minaj, mas isso não vem ao caso, ficou diferente né? Mas assim, eu gosto de usar essas coisas para dormir, e pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim claro, afinal é um hidratante como qualquer outro, você pode utilizar ele diariamente a qualquer momento que só vai fazer bem para a sua pele.

      Excluir
  4. Também adoro os produtinhos da Anaconda, mas eu não conhecia esse. Vou procurar aqui na minha cidade. Amei a resenha!
    Beijinhos
    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, testa e me conta o que achou. Beijos!

      Excluir
  5. Não conheço os produtos Anaconda, esse hidratante deixa a pele meio grudenta?
    tenho super problema com hidratante facial... sempre fica aquela meleca kkk sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, ele deixa a pele sequinha e refrescante.

      Excluir
  6. Bah guria, que tudoooo parece ser mega perfeito mesmo!! Tenho a pele mega oleosa e tenho muita dificuldade em encontrar! Bora testar este pois até o preço é camarada! Ameei...

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da dica ta d parabens esse blog m surpreende a cada dia continua postando coisas assim diferentes.

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. Nunca usei, vou procurar pra testar, amei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Com uma resenha dessa me deu até vontade de comprar rs! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, que bom que consegui explicar bem sobre o produto. Beijos!

      Excluir
  10. Menina, eu já comprei maquiagem da Anaconda, mas nao sabia que tinha creme hidratante... e eu tb tenho pele oleosa e estou a procura de um creme, adorei sua dica, vou procurar aqui na minha cidade para testar... achei o preço bem em conta! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana ainda eu vou fazer um video com uma preparaçao de pele completa com produtinhos acessiveis e baratos. Desde a limpeza ate o contorno! Beijooos

      Excluir
  11. Nunca tinha ouvido falar nessa marca. Juro. Mas depois dessa resenha sobre o produto elogiando tanto, além de aprovar e recomendar, me convenceu. Parece mesmo ser ótimo... acho que vale a pena comprar!

    http://www.sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter conseguido passa a informação do produto pra você linda, beijos.

      Excluir
  12. Aí já quero hahaha Adorei a resenha amore. Bjinhos flor

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir