Pages

1 de dezembro de 2014

Suco Detox - Minha experiência

Oi gente,

     Como estão vocês? Espero que muito bem, afinal hoje é uma segundona e a semana só está começando, e segunda tem cara de tudo, inclusive de começar dietas.
     Vim passar para vocês a minha experiência tomando o suco detox, vou explicar tudinho para vocês, inclusive como fazer e conservar.  

     Receita:
1 Abacaxi
2 folhas de couve 
2 maça verde
1 limão
2 colheres de sopa de farinha de linhaça

     Bata tudo no processador ou liquidificador e adicione nessas embalagens plásticas 1 copo de 200ml para preparar a sua polpa que dependendo do tamanho do abacaxi pode render até 7 porções. Após colocar no congelador para conservar as polpas do seu detox você quando for utilizar acrescente 1 colher de sopa de farinha de gengibre e 200 ml de água para bater no liquidificador ou processador, eu costumo coar o meu suco, mas fica ao seu critério. 


     Esse suco detox na minha opinião me deixou muito mais disposta durante o dia, pois é a minha primeira refeição em jejum quando eu acordo pela manhã. Ele além de me fornecer disposição ele me ajudou a equilibrar o meu organismo me ajudando a eliminar o que o meu organismo não estava mais conseguindo eliminar, a perca de peso é gradual gente, vocês precisam ter uma alimentação mais saudável e abandonar os doces, eu estou sofrendo muito tentando largar o brigadeiro, mas estou fazendo um proposito comigo mesmo, preciso perder peso, e todas as dicas que eu puder dar para vocês eu farei questão de vir aqui e falar. 
     

     Antes de se maquiar meninas precisamos cuidar da nossa pele, porque não adianta muito a gente passar a vida inteira tentando esconder algo, se podemos cuidar, então precisamos nos alimentar muito bem e beber bastante água, ter uma alimentação bem colorida e variada para nos manter jovens e lindas. 


Beijos gente, espero que tenham gostado e me contem a experiência de vocês. 






14 comentários:

  1. ta ae, acho que vou começar a tomar esse suco sei que sou magrinha e tudo mais é bom pra manter o equilibrio ... adorei o post ... seguindo seu blog flor ... um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é isso aí, geraçao saude. Beijos

      Excluir
  2. adorei o post , eu não tomaria porque não gosto dessas coisas , mas acho que se precisasse seria uma boa ! Bjs
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica! Só fiquei com uma dúvida : o recomendado é tomar este suco só pela manhã ou pode ser em outro horário? De manhã pra mim é uma correria e fica difícil. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi ninguém tomando em outro horário, mas se você fizer as poupas, vão durar 7 dias e na hora de consumir você só vai precisar acrescentar água e bater no liquidificador. Em media gasto 5 minutos nesse processo pela manhã, beijoooos.

      Excluir
  4. Comecei a tomar e esses sucos me deixam muito mais disposta, estou adorando a energia sobrando RS

    😊😊

    ResponderExcluir
  5. Nunca tomei esse tipo de suco... vou copiar a receita e vou tomar! Quem sabe me ajuda a ter mais energia neah?
    Beijos
    https://www.youtube.com/watch?v=6QE7YJX7kPw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que estamos sempre virando noites com o blog, e estudando, trabalhando e fazendo mil coisas o dia inteiro é fundamental repor as energias.

      Excluir
  6. Eu preciso, mas tenho muito receio em experimentar coisas diferentes.
    Mas adorei a dica.
    Beijão

    ResponderExcluir