Pages

2 de novembro de 2014

Comprei e não recebi, o que fazer?



Oi gente, tudo bem?

  Como vocês já podem ver pelo título do post está bem claro do que eu vim falar aqui pra vocês. Meninas eu fiz uma compra a dois anos atrás (isso mesmo, DOIS anos) e eu estou para receber a minha encomenda até agora. Eu comprei no site da T-mart, acho que algumas meninas já conhecem o site, é um site que vende diversos produtos mega baratos e eu já vi muita resenha em blogs falando sobre eles e eu queria testar os produtos que eles vendem.
  Quando eu realizei a compra a dois anos atrás eu recebi um email avisando que eu poderia receber em 60 dias (odiei, mas fazer o que né!). Aguardei o prazo e sempre acompanhando pelos correios onde os produtos estavam e tudo mais. Só que com passar de 90 dias o meu pacote estava em Curitiba, eu fiquei chateada com a demora mas continuei esperando a minha encomenda, passou mais 1 mês e nada, ela permanecia em Curitiba, liguei para os correios e eles falaram que não tinham como saber sem o nome do remetente e endereço deles, pediu que eu pegasse com o suport do site onde eu comprei para ligar novamente para eles ou ir até uma agencia dos correios com o número de rastreio do produto.
  Fui até a agencia dos correios e a atendente me disse que estava lá em Curitiba mesmo e que não poderia fazer nada, que eu deveria falar com a loja para eles resolverem, cheguei em casa e fiz um email para a loja reclamando sobre a demora e pedindo uma satisfação. Eles me disseram que era para eu entrar em contato com os correios, mas eu falei que já tinha entrado em contato e que não tinham resolvido e que eu queria uma solução, a loja me pediu para escolher outros produtos no site para eles me reenviar por que disseram que a alfandega não tinha aceitado os produtos líquidos (1 delineador que estava incluido na compra, que vinha como brinde). Escolhi outros produtos e eles falaram que me reenviariam, mas uma vez eu estou aqui aguardando, e dessa vez eles me informaram um novo site para rastreamento que não tem nada a ver com os correios e o site não me da informação nenhuma. Passou mais mêses e eu estou aqui aguardando o contato deles para solucionar o meu problema.
  O problema desses sites é que é super dificil você entrar em contato com alguém, além de você precisar falar bem inglês para poder se comunicar com eles, já que eles só responde você assim. Não possui nenhum suport em português e eu só consegui falar com eles porque eu respondi o primeiro email que eles me mandaram mandando o código de rastreio porque no próprio site deles a parte de "fale conosco", eles fazem você preencher um fórmulário cujo nele pede informações que você não possui, e esses campos são obrigátorios, fazendo com que você não consiga entrar em contato com eles.
  Realmente meninas fiquei muito insatisfeita com o site e vim aqui falar com vocês para uma forma de alerta, não quero realmente que ninguém passe por isso. Lógico que isso pode não ter acontecido com você ou com uma amiga sua, mas comigo aconteceu, então para quem está querendo comprar no site eu aconselho a pensar bem e ve se vai valer a pena arriscar.

Um super beijo meninas, e me contem aí as suas experiencias com sites estrangeiros de compras online.

6 comentários:

  1. É uma situação super complicada. Morro de medo de que aconteça comigo. Ainda mais que recentemente eu fui vitima de um golpe. Comprei ingressos pra uma convenção que nunca irá existir =(
    Boa sorte, espero que dê tudo certo e o assunto se resolva logo.

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado essa situação, mas fazer o que né. Temos que publicar a realidade para abrir os olhos de outras pessoas que podem entrar na mesma situação. Beijinhos, vou dar uma passadinha no seu blog, pode deixar.

      Excluir
  2. Nossa, que tenso, ein?! Muito chato isso, nem a devolução do dinheiro você conseguiu?
    Nunca comprei em site, deves em quando dá vontade, mas o medo de acontecer isso não deixa :(
    Lindo Blog, sucesso <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem a devolução do dinheiro. Mas eu ainda estou conversando com eles para poder resolver isso, é uma enrolação só. Foi a primeira vez comprando e pelo visto a última, porque não confio mais em compras online, fiquei com um pé atrás. Obrigada, pra você também linda!

      Excluir
  3. Por isto que tenho medo,de fazer compras pela internet.Que chato isto,espero que se resolva..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir