Pages

26 de agosto de 2016

Um belo dia resolvi mudar...


     Oiii gente,

     Eu resolvi criar um post aqui no blog para me explicar e dividir com vocês o motivo de eu ter abandonado o blog e aproveitar e poder contar um pouquinho da minha história de vida. Faz algum tempo que eu venho tomando decisões muito importantes na minha vida pessoal, decisões essas que tem me afetado e me mudado. Eu olho para trás e para quem me tornei hoje e com certeza eu consegui me tornar alguém muito melhor, todos nós evoluímos na vida, cada um no seu tempo, mas evoluímos. 
     Eu larguei o blog a um tempo atrás, porque assim como tudo que eu queria fazer na minha vida, a opinião dos outros sempre era o mais importante, e eu sempre pensava no que as pessoas poderiam dizer sobre aquilo, e isso acabou atrasando os meus sonhos, meus objetivos e eu deixei de ser quem eu realmente queria ser... isso me fazia muito mal, passava noites pensando que eu não nunca poderia criar o meu canal e o meu blog, todos os meus planos eu deixava apenas no papel e não conseguia concretizar porque eu tinha medo.
     Mas acabou!
     Acabou, porque eu decidi dar um basta nisso e correr atrás daquilo que realmente me fazia bem e naquilo que eu realmente queria fazer da minha vida. Graças a Deus eu consegui apoio da minha família e do meu namorado, e eu depois de muito tempo resolvi criar o meu canal no YouTube e falar sobre o assunto que eu mais gosto, que é sobre maquiagem. Mas eu precisava mudar também, porque não bastava só o apoio e a vontade... eu precisava ter coragem de olhar para aquela câmera e falar para todas as pessoas que quisessem assistir sem medo do que elas poderiam falar.
     Mas eu consegui!
    Consegui gravar meu primeiro vídeo, tive a conquista de poder falar para as pessoas sem medo, e aprendi a me amar. Muita coisa aconteceu nessa minha transição de quem eu era, para quem eu me tornei... e umas delas foi me aceitar como verdadeiramente sou. Assumi meus cachos, criei meu canal e decidi voltar com o blog de maneira diferente, resolvi escrever o que eu realmente quero passar para vocês de maneira mais madura e confiante. 
     Não tenha medo do que as pessoas vão pensar de você, seja você, ame-se, liberte-se e seja feliz!


Um beijo,
Ingrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário