Pages

27 de novembro de 2014

Kylie Jenner , plástica ou truque?

Oi gente,

Tudo bem? Espero que sim.
   
     Hoje eu vim comentar sobre uma moça que tem feito a cabeça das blogueiras com suas makes maravilhosas que ela nos apresenta no instagram. Mas não são apenas as makes que chama atenção na Kylie, a modelo e estrela americana de reality show apareceu surpreendendo todo mundo com um bocão estilo Angelina Jolie.


      Ela afirma que não fez preenchimento nos lábios e que usa apenas  a técnica de maquiagem de contornar os lábios por fora. Vocês acreditam?!  



     Acima vocês podem notar a diferença nítida dos lábios da Kylie. Mas que ela está sambando com essa beleza, ela está. Meia irmã materna das Kardashian, as rainhas dos contornos. Já vem no sangue ser diva. Que beleza vem de família nós já percebemos!


     Vamos continuar nos inspirando nessas maquiagens neutras maravilhosas. E é isso meninas, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa diva de Hollywood e comente a sua opinião sobre esse "truque" do bocão. Eu voto que é plástica, rss. 
Beeijooooooos!

12 comentários:

  1. Eu voto que é contorno, rs.
    Sem dúvidas ela é linda e com o bocão ficou mais ainda.
    bjs.

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse bocão foi um up para a beleza destacar mais.

      Excluir
  2. Olha ta difícil decifrar esse dilema, hihhi. Mas estou achando que é contorno, pelo menos na primeira foto parece que é. Agora a beleza nem se fala, né? Diva mesmo! Beijo!

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta muito carnuda a boca para ser preenchimento. rs Mas é um dilrma isso mesmo. Beijos linda!

      Excluir
  3. Nossa, mas aí ela precisaria contornar uns 0,2 cm pra fora de cada labio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nela realmente ficou linda, mas acho q em mim em particular ia ficar estranho, hsaiushiaushaius
    adorei o post :D
    aguardamos voce la no www.luvup.blogspot.com.br


    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Não sei direito o que ela usa, mas que ficou linda, ficou!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou maravilhosa, ela deveria contar esse segredinho pra gente.. Beijao!

      Excluir
  6. Bom, eu não sei se é plástica ou truque, mas acho a boca natural dela mais bonita! ;)

    Ótima sexta, Ingrid!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir